terça-feira, 19 de julho de 2011

Te Amo ou Te Adoro?

O Que vale mais numa relação entre um casal, amar ou adorar o outro? por muitos anos sempre achei que era o amor, amar uma pessoa, para mim, era algo completo. O Amor  era visto como um sentimento inquebrável, capaz de realizar todos os desejos de um casal. Depois vem esta coisa de adorar uma pessoa, no começo mim soava um pouco religioso essa adoração à outra pessoa, mas com o passar do tempo fui vendo mais afinidade neste sentimento do que no amor, Adorar passa a ser mais forte que o amor, pois, para mim, ele abrange, além do amor, compreensão, carinho, respeito e o mais importante a dedicação pelo outro, o amor é mais egoísta você quer amar e ser amado, já o adorar é você viver pensando no outro, viver em pró do outro, sem aquela coisa de amor eterno "seremos felizes para sempre", este romantismo que destrói muitos relacionamentos.
Se for perguntar a uma mulher o que ela prefere ouvir, ganha disparado "EU TE AMO", não só pelo romantismo que tem nesta frase, mais também pela autoestima que ela causa.


Estava há muitos tempos sem escrever neste blog, escrevi este minitexto pra reascender meu lado escritor, mais racional e menos romântico. Não liguem para a qualidade deste texto.

10 comentários:

Méri Brião disse...

Passei por aqui, gostei e tô seguindo!
Dá uma passadinha no meu blog e segue lá!
Amanhã tem o sorteio da Millani Bijuterias
Confere!
http://meribriao.blogspot.com
bjo!

Unknown disse...

oi seu blog é muito maneiro

parabens....

http://barradoriachonews.blogspot.com/

The Earth disse...

:o nunca havia pensado nisso!

Instituto Raimundo Bastos disse...

Esse nunca leu coríntios....

Instituto Raimundo Bastos disse...

Esse nunca leu coríntios....

Anônimo disse...

Discorra, então.

Unknown disse...

concordo plenamente com seu texto.Abç

Unknown disse...

Mim?

Unknown disse...

Luciano,EU TE AMO AMOR ❤️😍

Unknown disse...

Concordo ❤️