segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Seção Provocações

Alguns vídeos provocativos para vocês pensarem e se provocarem


Violentamente Pacifico
http://www.youtube.com/watch?v=Po27OwlPTGw
 
O 1º Vídeo é uma provocação para o povo, um homem indignado provoca o povo a se levantar e lutar pelo que é seu. Este video, eu ja havia postado neste blog nos primordios da sua criação e vale a pena conferir novamente.




Professora Amanda Gurgel

Esta Professora disse tudo o que muitos professores queriam ter a oportunidade para dizer, ela calou muita gente que acha o trabalho do professor secundário.




Salete Lemos

Esta Jornalista foi demitida em 2007 por dizer estas verdades sobre os bancos e o governo, foi tão forte o que ela disse, que ela esta fora da tv aberta até hoje. 




 

Então, se sentiram provocados?

8 comentários:

Os Embromation disse...

eu me provoquei.

Luciana Martins disse...

Que bom que gostou de meu blog futuro colega de profissão!! Sou Pedagoga e apaixonada por educar. Seu blog também é muito bom!! Que breve voce possa estar em sala de aula passando seus conhecimentos e mais que isso, aprendendo e muito pra vida!! Abraços

Lucas Adonai disse...

Muito legal cara!

Tataah disse...

Bacanaa demaais =DD

Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!
http://echidellanima.blogspot.com/

Garota de Várias Faces disse...

genteee, sinceramente, o que mais me chamou a atenção foi o último video o da jornalista que denunciava os políticos e "perdeu" a profissão... é incrível como há tanta coisa errada debaixo dos panos e a gente tem que fazer de conta que é tudo um arco-íris, parece até que a gente ainda vive na ditadura...


ps. eu tenho uma surpresa pra vc no meu blog, mas como eu ñ sou boa em guardar surpresas, vou logo dizendo ki fiz um top 5 das melhores postagens que já li no blogspot, e uma do seu blog foi escolhida... agora a postagem escolhida, essa sim será surpresa, grande beijo.


http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
aviso: em comemoração aos 500 seguidores, irei colocar uma foto minha no blog, para os interessados fiquem de olho!

Unknown disse...

Sorry, gostei do blog mas não encontrei onde seguir!!!

roginho disse...

seguindo o blog tbm :)

Palavra de Andrea disse...

A partir de R$ 49,90 por mês, tenha o site da sua empresa, incluindo hospedagem, domínio, manutenção e anúncio. Nós nos preocupamos com tudo!

http://www.popcomunicacoes.com.br