sábado, 24 de dezembro de 2011

Mais Um Natal

"Então é natal, e o que voçê fez, o ano termina e nasce outra vez..."
Mais um Natal chegando, e todo ano as mesmas coisas se repetem, as mesmas hipocrisias, os mesmos falso respeito, as mesmas histórias, tudo se repetindo sem nenhuma mudança, nem eu, que prometi pra mim mesmo que iria mudar, não mudei, não como queria, pq querendo ou não agente muda, os mesmos desejos, as mesmas aflições, as mesmas ilusões. Eu que comecei o ano tão bem, com uma ótima expectativa de grande mudança em minha vida profissional, acabei estragando tudo por causa de um altruísmo, idiota, que esta mim atrasando, abandonei projetos profissionais, tranquei a faculdade, afastei pessoas que realmente se importavam comigo, em detrimento as que eu não tenho certeza se realmente gostam, eu fui, neste ano de 2011, um completo idiota, tanto no profissional como no pessoal. 2012 será o ano da mudança, pq se as coisas não acontecerem neste ano vai ficar difícil de prosseguir com meus projetos.
Boas festas a todos

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sergio Britto




Morreu hoje, um dos maiores atores teatrais que este país já conheceu, Sergio Britto, 88 anos de pura atividade, ator, diretor, apresentador e muito mais, o cara foi o Mito do teatro Brasileiro. O dia 17 de dezembro de 2011 vai ficar marcado, como o dia que o Brasil perdeu um dos seus maiores mestres na arte de fazer teatro. Um Homem que tentou o suícido aos 22 anos, para se libertar da medicina, na qual foi obrigado a fazer para agradar os pais, se tornou o nome do teatro brasileiro.
Tinha um programa na Tv Brasil, Arte com Sergio Britto, onde apresentava há 10 anos, era um dos programas que eu mais assistia, mas a bendida ( ou maldita ) Tv. pública aqui da Bahia, com sua politica de renovação, tirou de sua grade de programação. Infelizmente, poucos saberam quem foi Sergio britto, mas pra quem o conheceu, saberão da importância que ele teve pra este país sem memória.
Adeus.

http://www.youtube.com/watch?v=7WJuWnbtShg