quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ex-BBB Naiá pode ser processada por declaração anti-semita


A ex-integrante da nona edição do Big Brother Brasil (BBB9), Naiá, poderá responder a processo judicial por declarações feitas quando ainda estava no confinamento do reality show da Rede Globo, iniciado em janeiro deste ano. Naiá recebeu uma carta-precatória, cinco meses depois do encerramento da atração, pedindo-lhe explicações sobre um comentário feito a respeito do judaísmo. A ação foi movida por um filho de imigrantes judeus. A comunidade judaica no Brasil também considerou a declaração dela ofensiva. No confinamento, Naiá afirmou que não se dava bem com o participante Leo Jancu, eliminado nas primeiras semanas, porque ele era judeu, alegando que tinham religiões diferentes. A declaração foi ao ar apenas no sistema pay-per-view e vista por um membro da comunidade judaica.
Antes disso, contudo, a ex-BBB já havia feito outro comentário sobre judeus. No início do programa, quando os grupos ainda estavam separados por um muro, Naiá disse sobre o grupo que estava do lado oposto: “Lá está faltando fé. Um deles é judeu”.

FONTE: Jornal Atarde
http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=1232459

Fica a pergunta, o que o movimento negro fez a respeito das inumeras vezes que ela preconceituosa se referiu aos negros? se perderem um pouco de tempo e procurar no youtube, voçês irão ver varios videos dela falando dos negros, se referindo de uma forma tão discriminatória que chega a dar raiva, e não vi nenhum mobilização do movimento negro em busca de uma retratação para esta racista. Os Judeus fizeram o certo, o que os negros deveriam ter feito e não fizeram.

Nenhum comentário: